RSS

Redes sociais, Twitter e Blogs monitorados pela Marktest

23 dez

(Via @mjspinto )

A MediaMonitor, do grupo Marktest, anuncia o mais novo desenvolvimento no serviço de Clipping, que passará a monitorar a informação veiculada sobre empresas, personalidades, marcas ou instituições na Web 2.0.

Diz no site (em português de Portugal):

“Com o objectivo claro de disponibilizar um conjunto de serviços cada vez mais integrado, a MediaMonitor mantém a constante evolução no serviço de Clipping, em sintonia com as novas tendências sociais e tecnológicas. Os desenvolvimentos do serviço de Clipping centram-se, essencialmente, na redefinição das áreas existentes e na criação de um sistema de monitorização de novas áreas de comunicação.

Começando em breve e gradualmente a alargar o âmbito de recolha deste serviço, de forma a responder com maior eficácia em 2010, a MediaMonitor apresenta a mais recente novidade no seu serviço de Clipping, nomeadamente, a monitorização de:

  • Blogues
  • Twitter
  • Redes Sociais
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23/12/2009 em Internet, twitter, Web 2.0

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: